sábado, 8 de agosto de 2009

O Deesfile

Huehueheueh Decidiimos Fazeer Um desfile, Como observam nas imageens Foi um desfile suupeer fashion Coom roupas Suuper na mooda,.
Fiilmamoos Maiis Não foi possiveel passar para internet, no nosso desfile começamos com a renata coom Uma manta suuper, Veermelha coom detalheers brancos que noon apareceem na foto, ela estava coom uma calça veermelha e uma meeia roosa e coombinava com o veermelhor[/juura.
Noo seeu cabeelo estava coom um pentiadoo suuper moodernoo muito usado(pela vizinha de 3 anos).Naa maquiageem feita por(Bruna) Estava com delineador Preeto encima doos olhoos e lapiis de olho e Poziinhho e Batoon (y'.

A Bruuna estava coom Um Moletoon veermelho quii esta suuper na mooda nesse verão e uma regata por ciima(de basquete), Umaa calça esportiva da adidas coom Uma sapatilha preta e uma meia laranja, Noo cabelo: Um penteadoo Qui teem qi teem qui preende coom uma chiquiinha e fica triiziin' a maquiagem estava coom Soombra veerde poziiin' e baton. Deesfiloou como uma deeuza fazeendo altaas poses coom diireeito a dedinho na boquiinha,.

Noosso Deesfile foi um sucesso, tiivemoos algumas pessoa para noos prestifgiareem estamos Muiito felizes Coom esse evento esperamoos quee continuamos faazendo muiito susseço Muito Obrigada.!

Numero de pessoas qui fooram no desfile:. 0(zero)

Numero de pessoas que viraam o video de desfile: 2

Musica de fuundo: Britineei espiires

Na Camera: Bruna e Renata

Na maquiagem:Bruna e Renata

No figurino:Bruna e Renata

Numero Para coontato : 85484520 ou 96370086

Deesfile é pra todos Bruna e Renata é para Poucos!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Bruna Aquue!

Eu e a renata soomos muiito amigas se conhecemos a 5 anos Atraaz, Dees de quii se conhecemos se tornamos grandes amigas apesar de se vermos nas duas feriias do ano nunca esquecemos uma da outra. essa semana ela passou uns 5 diias na miinha casa e eu uns 5 dias na casa deela foi beem leegal, a geente gravoour videeos(absuurdos) comemoos pipoca queimada olhamos filmes, encontramos nossos amores. A gente foi no shooping duas vezes na primeira foi eu e ela, a gente comprou um milk pra cada uma resultado a gente jogo a metade fora, e na segunda veez foi eu a julia o darlan[meunamo] e ela, tava beem leegal tbm a gente joogo Riiu se divertiimos muiito
Noos matamoos a sauudadee, Agoora eu to eem casa Na freente doo pc moorrendo de saudade dela, Pq ela Me diverti muito noos somos duuas palhaças juuntas, a gente ja passou muiita coisa juntas afiinal são cinco anoos né ! quando a gente tava aqui na minha casa a gente conseguuiu quebra a cama doo meeo ermão... Soo a gente msmo heuheuheuehe..
aquii nesse blog nos vamoos escrever tudo o quii passamos e o que ainda vamos passar E olha qi é coisa. La na casa daa re a gente noon aprontou nada tão sériio e eu tbm noon cai do skate q neem aquii em casa e eu nem qro comentar sobre isso pq foi vergonhoso(isso qui da se ixibi) Foi muiito emgraçado e maiis eu acho qi eu fiquei da coor do tomate..! Boom São momentoos quii Vão fiicas pra seempre guardadoos em mim, eu e a renata Aprendemos muiitas coisas juuntas e nunca voou me esquecer dela, e esperoo qui ela tbm nunca se esqueça de mim.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Baah Vamus relembrar 22 de janeiro aniver da Bruna, Renata vem para Festinha e ta tudo beem dia 23 caiu em uma segunda fica as duas sozinha em casa com uma panela de salsicha qui sobro dos cachorrinho, enfim a gente tava morrendo de fome e resolvemos fazeer um arroz e quem disse qui o fogo qiria acende Ta né chamos primo da Bruna pra liga o fogão, tava desligado o gás ¬¬ , ta ele liigo ta fizemos o arroz misturamos com a salsicha e quando demos nossa primeira garfada eis as caretas, o arroz tava cruu e naum tinha como liiga o fogão por que não tinha acendedor e ngm sabia uso o esquero, Comemos Arroz cruu.Nesse msmo diiz comentei[Bruna] cum a renata qui a minha mae disse que arroz fazia boom pra pele entaum fomoos fazeer banho de arroz no rosto colocamos o arroz no rosto com a agua, fizemos isso no tanque, caiu arroz por todo tanque e ficouu MARA.
nessa msma semana nos estavamos andando de bicicleta e quando a gente paassa no matagal na esquina da casa da renata, uma cadela acaba de dar cria e nos como adoramos cachorrinhos, pegamos um pra cada uma, dai a gente mostrou pra mãe da renata e disse qi ia fica ta tuo beem, dai pra alimenta eles com leite a gente pegou umas seringas qui a gente tinha pegado no posto, e ta tudo beem cachorrinhos lindos e maravilhosos, mais chegou a hora de durmir, pegamos uma caixa e enfiamos os cachorrinhos la cum uma vasilinha de leite e fomos durmir no quarto tava Bruna, Renata e A ermã da Renata.Ta a gente ta durmindo quando ve os cachorrinhos começam a chora, e a bruna teve que i atende eles enquanto a renatinha durmia. enfim a Bruna teve qi da leite na seringa proos dois enquando a ermã da rê ria da cara dela, depois a renata veio pra minha[Bruna]casa e o ermão dela ameaçou a jogo os cachorrinho no valão :(, maiis neem jogo *-*.

O iniciio

Tudo Começou a 4 ano atraz, quando as nossas mães estavam Trabalhando no msm posto. Então as mães comentaram sobre as filhas e elas combinaram para elas brincareem, a primeira vez que nós se vimos foi no posto, e ai nasceu uma grande amizade, Bruna foi Para casa de Renata as duas meio encabuladas, mais foi indo.
Nós se vimos mais vezes, a primeiira vez que nos aprontamos juntas foi quando, estavamos no quarto e não tinha nada prah faze, foi quando renata abriu a gaveta e nós decidimos fazer uma "cirurgia na boneca" boom ela fico em pedaços, cortamos olho, pernas, braços...etc.
E depois de faze tudo isso não tinha aonde coloca a boneca então a gente resolveu joga no patio do visinho que tava em construção, eu(renata) joguei a boneca e o homi joogo de volta e dai eu joguei de volta, Eu(Bruna) Sai correndo e ele neem me viiu so, eu(reneta) quii ele viio. Baaah nunca mas fomos dar a volta na quadra de bicicleta ou de qualquer outro geito, pq o homem podia chinga nos.